QUINTA DE MARNOTOSEMPREENDIMENTO TURÍSTICO | DOURO VALLEY | CASAS DE CAMPO | TURISMO RURAL

Rústicas por fora, e renovadas por dentro, as casas centenárias da Quinta de Marnotos têm tudo o que precisa para relaxar e desconectar.  
Temos Quartos Duplos, Estúdios, Casas com um quarto e casas com dois quartos. Consulte-nos para encontrar a mais confortável para si.
Há diversas características e comodidades: rede de descanso, mesa e cadeiras de exterior, jacuzzi, jardim, terraço, pátio, forno a lenha, churrasco, horta, pomares, árvores, flores, cores, frutos, lagos, cantos relaxantes perfeitos para massagens, e claro, piscina exterior.
Para todos os gostos e feitios !

 

A Quinta de Marnotos conta com quatro hectares verdes e casas rústicas totalmente equipadas e independentes.

Desenhada para uma estadia relaxante, livre e simplificada.

Sirva-se, usufrua e desconecte. De forma segura e saudável.

A água é pura e a fruta é biológica.

Poderá encontrar cães e ovelhas nos socalcos da quinta, que vivem no empreendimento de forma livre.

Inclui piscina exterior,  estacionamento gratuito, Wi-Fi, Vinho, Serviço de Massagens, Serviço de Lavandaria e Serviço de Concierge.

 

Consulte-nos para marcar a sua estadia.

O Quarto da Mina, bem resguardado, proporciona paz e privacidade.

Tem um pequeno pátio privado com duas minas de água, ideal para beber um copo de vinho na tranquilidade da noite.

Ainda que seja o mais fresco de todos, o ar condicionado é útil no Verão, e no Inverno aquece bem as paredes de pedra mantendo o espaço confortável.

Inclui Wi-fi, cama de casal, mini-frigorífico, secador de cabelo, livros, e claro, o usufruto das áreas comuns do empreendimento.

Se procura relaxar a dois de forma mais resguardada, esta é a melhor opção.

O Quarto do Penedo, entre penedos e pedregulhos como o próprio nome indica, proporciona paz, tranquilidade e luz natural.

Tem um pequeno pátio ao ar livre, desafogado, perfeito para beber um café depois de acordar.

O ar condicionado é útil no Verão, e no Inverno aquece bem as paredes de pedra mantendo o espaço confortável.

Inclui Wi-fi, cama de casal, mini-frigorífico, secador de cabelo, livros, e claro, o usufruto das áreas comuns do empreendimento.

Se procura relaxar a dois de forma mais resguardada, esta é uma excelente opção.

O Estúdio de cima, bem resguardado, está preparado para estadias independentes e relaxantes. 

Tem um jardim privado com um pequeno caudal de água, mesas e bancos de pedra com vista para a muita vegetação e para a piscina, ideal para beber um copo de vinho na tranquilidade da noite ou para um churrasco romântico.

É fresco mas o ar condicionado é útil no Verão, e no Inverno aquece bem as paredes de pedra mantendo o espaço confortável. Desde a cama, à noite,  poderá ver uma janela do céu.

Está totalmente equipado, tem uma kitchenette com as comodidades necessárias, inclui wi-fi, cama de casal, secador de cabelo, livros, e claro, o usufruto das áreas comuns do empreendimento.

Se procura relaxar a dois de forma mais relaxante, independente e privada, esta é a melhor opção.

O Estúdio de Baixo, bem resguardado, está preparado para estadias independentes e relaxantes. 

Tem um pátio privado, mesas e bancos de pedra com vista para a verde vegetação e para um lago, ideal para beber um copo de vinho na tranquilidade da noite ou para um churrasco romântico.

É fresco mas o ar condicionado é útil no Verão, e no Inverno aquece bem as paredes de pedra mantendo o espaço confortável. Desde o interior do Estúdio poderá ver o lago e abrindo a janela, poderá ouvir uma pequena queda de água.

Está totalmente equipado, tem uma kitchenette com as comodidades necessárias, inclui wi-fi, cama de casal, secador de cabelo, livros, e claro, o usufruto das áreas comuns do empreendimento.

Se procura relaxar a dois de forma mais relaxante, independente e privada, esta é a melhor opção.

A Casa da Eira é considerada o Ex-libris da Quinta.

Tem um terraço privado, com mesas e bancos de pedra e comodidades para uma sessão de churrasco. Também inclui um jardim exclusivo com um pequeno caudal de água, uma bela e ampla vista do alto das montanhas, ideal para beber um copo de vinho na tranquilidade da tarde solarenga.

Depois, poderá relaxar num banho de imersão com jacuzzi, e ler um livro na rede de descanso, na varanda.

É fresca mas o ar condicionado é útil no Verão, e no Inverno aquece bem as paredes de pedra mantendo o espaço confortável. Mas além disso, atreva-se a acender a lareira e aconchegue-se no sofá.

Está totalmente equipada, tem uma kitchenette com as comodidades necessárias, inclui wi-fi, cama de casal, secador de cabelo, livros, discos vinil, e claro, o usufruto das áreas comuns do empreendimento.

Se procura uma estadia a dois bem relaxante, livre, independente e privada, esta é, sem dúvida, a melhor opção.

A Casa do Tapadinho tema melhor vista de todo o empreendimento. Uma paisagem desafogada dos vales do Douro.

Tem duas suites, um terraço privado com forno a lenha, com mesas e bancos e comodidades para uma sessão de churrasco. Também inclui um jardim exclusivo com as mesmas vistas de cortar a respiração, ideal para beber um copo de vinho na tranquilidade da tarde solarenga.

É fresca mas o ar condicionado é útil no Verão, e no Inverno aquece bem as paredes de pedra mantendo o espaço confortável. Mas além disso, atreva-se a acender a típica e pequena lareira e aconchegue-se no sofá.

Está totalmente equipada, tem uma kitchenette com as comodidades necessárias, inclui wi-fi, camas de casal, secador de cabelo, livros, claro, inclui também o usufruto das áreas comuns do empreendimento.

Se procura uma estadia a dois, a quatro, em família ou com amigos, bem relaxante, livre, independente e privada, esta é, sem dúvida, a melhor opção.

EN 304-3 Quinta de Marnotos | 4640-252 Gestaçô, Baião

COMO CHEGAR

Depois duma Francesinha no Porto:

Depois do Pastel de Belém, em Lisboa:

Vindos do lado dos nossos hermanos:

Ou depois do Ski na Serra da Estrela: